Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 11 de setembro de 2010

Inesquecivel

          Como já sabemos recentemente a parte saudável da Pioneira foi vendida para a Gol que, embora nas aeronaves esteja escrito VARIG,a renomeou de VRG.E conseqüentemente mudou a pintura que hoje esta com as cores branco e azul, e sua famosa rosa-dos-ventos que agora é laranja por carregar o espírito da Gol e cortada ao meio no estabilizador vertical.Mais um fato que eu não sabia é que alguns 767 da Varig ainda estão com a pintura antiga como mostrada na foto ao lado.

          Ontem, dia 10 de Setembro de 2010, eu estava indo fazer um passeio com meus pais e meu irmão, nos estávamos indo visitar um primo nosso, que mora na Ilha do Governador, aqui, no Rio de Janeiro. Acontece que o meu pai resolveu usar a "Linha Vermelha",e ela passa ao lado do "Galeão",exatamente no inicio da pista 15.E por incrível que pareça ao mesmo tempo em que vejo um avião da Gol pousando junto ao nosso carro,eu vejo fazendo o Táxi,um lindo 767 da VARIG,quer dizer,da VRG.O meu pai já havia me falado que alguns 767 da VRG estavam com a pintura antiga,e eu teimoso como só disse que não,e que a Gol já havia pintado os 767.Claro que como o meu pai trabalha no próprio aeroporto internacional ele estava certo.Ver aquela aeronave fazendo o taxi foi a imagem mais linda que já vi.Eu só não comecei a chorar na hora,pois estava surpreso de mais.Eu espero que cada um que esteja lendo o meu humilde Blog,tenha esta mesma sensação de Relembrar o que um dia foi a maior empresa aérea da America Latina.

5 comentários:

  1. cara que emoção será que hj em 2012 ainda existem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ainda exista! Em alguns sites de rastreio de voos ainda é possível ver alguns 767 com o nome VRG voando por ae, mas não é nada oficial.Mas prometo tentar fazer algumas pesquisas em aeroportos e descobrir se ainda existe alguma dessas "raridades" voando!

      Excluir
    2. seu blog é de mais. sou tão apaixonado pela varig quanto vc. cara mt bacana seria se a gol colocasse a VARIG agora pra MIAME. Abraços

      Excluir
    3. Realmente voos para Miami com a VRG seria incrível! Fico feliz em encontrar pessoas que sejam tão loucos pela VARIG quanto eu! Me alegra saber que você gostou do meu blog! Grande Abraço!

      Excluir
  2. EU ACHEI MUITA SACANAGEM ,VENDER A VARIG PRA GOL ,POIS E A MELHOR COMPANHIA DA AMERICA LATINA ,VIAJEI NELA POR DUAS VEZES , E GOSTEI MUITO POLTRONAS LARGAS E CONFORTAVEIS ,SERVIÇO DE BORDO E ATENDIMENTO DE PRIMEIRA , ISSO SEM FALAR DA PINTURA POR FORA QUE E LINDA , VAMOS TORCER PRA QUE A VARIG VOLTE A SER COMO ERA ANTES , POIS INFELIZMENTE AS PESSOAS NAO DAO VALOR AS COISAS BOAS , E ISTO ME ABORRECE MUITO , QUEM TORCE PELA VOLTA DA VARIG, ESTA COMPLETISSIMO DE RAZAO .

    ResponderExcluir