Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"Até" na política!

   Quem leu a posagem "Tudo Novo Como a Pioneira!" percebeu que eu estou tentando fazer com que o Blog Rodrigo Varig trate de assuntos dos tempos de ouro da VARIG.Ou seja tratar apenas de coisas de boas,e lembranças que nos,variguianos,guardamos da Pioneira.Mais como vocês notaram na ultima postagem fica muito dificil não falar de coisas ruins.Embora eu não tenha certeza se o video que vou mostrar é bom ou ruim para nos,eu não gosto de ficar comentando coisas chatas como política.
  O que acontece é que eu estava lendo o blog "Aviões Abatidos" e descobri o video em que o candidato a Senador Cesar Maia,comenta o caso AERUS.




 
 
Origem:Video>YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário