Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pouco para Comemorar!

            Há exatamente 6 anos, a VARIG foi vendida a "preço de banana" para o tal do Grupo Volo, e agora, de pois de tantos tramites e complicações judiciais vemos a marca VARIG ser usada pela Gol Linhas Aéreas e a parte da Pioneira que ainda estava lutando para sobreviver em meio há tantas dividas esta amargurando, lutando para pagar o máximo de redores possíveis.Através de um texto muito bem escrito, o amigo Paulo Resende nos lembra o que acontecia a 3 anos atrás:



"20 de julho de 2012 - 20 de julho de 2006. Uma data triste para todos os ex.trabalhadores da VARIG.




















Há 6 anos atrás, precisamente nesta data, a VARIG foi leiloada num leilão que não conveceu aos seus ex.trabalhadores. Ela foi doada ao invés de ser leiloada. Porque o preço pago pelos laranjas do Grupo Volo e pelo tal Chinês Lap Chan foi de 24.000 Milhões de dolares e 9 meses depois estes senhores revenderam a mesma para o Grupo GOL por 320 milhões de dolares com a aprovação do Ex.Presidente Lula e de sua Chefe da Casa Civil Dilma Rousseff. E esta venda da parte boa da VARIG também teve a aprovação do Senhor Juiz Luiz Roberto Ayoub e da Ex.Presidente do SNA senhora Graziella Baggio que hoje passam de bonzinhos e correm atrás do prejuízo que causaram a todos os ex.trabalhadores da VARIG e suas respectivas famílias. Enquanto isto a parte ruim da Varig ficou com os seus ex.trabalhadores. Afinal de contas quem sempre paga a conta pelos desmandos e falcatruas que acontecem neste País são os TRABALHADORES BRASILEIROS

Lula, Roberto Teixeira e a turma da GOL ( Constantino Junior )
quando a mesma foi vendida para o Grupo GOL. Um presidente que se
dizia ao lado dos trabalhadores e que traiu os trabalhadores da VARIG.
















UMA DATA PARA NÃO SER LEMBRADA.....MAS UMA DATA QUE PRECISA SER LEMBRADA PARA QUE TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS SAIBAM DA GRANDE MARACUTAIA QUE FOI A VENDA DA VARIG EM LEILÃO NESTE DIA 20 DE JULHO. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário