Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Convite da FRB para o Grupo de Convivência!

          A Fundação Ruben Berta, apesar de seus problemas, mantem o Grupo de Convivência dos Aposentados funcionando, proporcionando, sempre que possível, palestras e encontros para o divertimento e integração do Grupo.Agora o convite é para mais uma palestra, desta vez, uma de motivação para levantar os ânimos destes que tanto lutaram pelo nosso país.

Origem: E-mail (APRUS)

"CONVITE AOS ASSOCIADOS(AS) DA APRUS  E EX FUNCIONÁRIOS DA VARIG/AERUS
A FRB convida todos o(a)s associados(as) da APRUS, participantes e benficiários do AERUS e ex trabalhadores da VARIG do Rio de Janeiro, à participar das atividades de nossa reunião do "GRUPO DE CONVIVÊNCIA DE APOSENTADOS - PROGRAMA MAIOR IDADE FRB" que acontecerá na 3ª feira, dia 31 de Julho de 2012, à partir das 09:30h, no Auditório do CTO/FLEX, Prédio 1 do Simulador de Vôo anexo à antiga Área de Lazer da VARIG.  O tema abordado nesta reunião será  uma palestra motivacional, com um trabalho direto na interatividade: "ERA UMA VEZ... E HOJE ESTAMOS AQUI!"
Vamos trocar nossas histórias e de que como foi bom ter escolhido as nossas profissões (aeronautas e aeroviários)... Vamos falar da coragem necessária para exercê-las. E é essa CORAGEM que continua a nutrir o nosso sangue de GUERREIROS, que não desistem jamais!!!
Estará conosco a Dra. RITA DE CASSIA MIGUEL JARDIM, PSIQUIATRA, com amplo conhecimento sobre a valorização do ser humano.
REPASSEM AOS SEU CONTATOS. Venham participar, tragam um amigo, um parente, enfim, a presença de todos é muito importante, pois esta é mais uma ocasião que podemos rever os antigos companheiros de trabalho!!!

Esperamos vocês lá!

Um forte abraços à todos.

Atenciosamente, Nelson(Aprus) e  
Maria Aparecida
Fundação Ruben Berta
Coordenadora de Atendimento FRB/Centro Médico e Social - RIO
Estrada das Canárias, 1862, Ilha do Governador,
RJ, CEP: 21.941-480
E-mail: maria.penha@frb.org.br
Tel:  21 2468 4763/4764 Fax: 21 2468 4823."

Nenhum comentário:

Postar um comentário