Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aeroporto Sem Chapéu e Sem Gravata

          Gosto muito quando algum leitor entra em contato comigo, principalmente quando recebo algum e-mail, mas quando algum amante da VARIG, assim como eu, entra em contato comigo, um êxtase invade meu nostálgico coração.Tive a alegria de conhecer o amigo Leandro Vieira, que através da rede social "Facebook", vem trazendo alegria as minhas tardes com suas publicações sobre aviação e principalmente sobre a VARIG.Ainda hoje (24/07/2012) tive a oportunidade de ler, graças ao amigo Leandro, um texto muito simpático publicado na Revista VARIG Rio Sul Express, ainda no ano de 1999.O entusiasmante texto é escrito pelo Gerente Comercial da Nordeste, e através de uma historia de simplicidade e compaixão, o mesmo faz comentários sobre a situação da Aviação Civil daquela época.Vamos acompanhar na íntegra:

Origem: Revista Rio Sul Varig Express - Ano VI - Nº 28 -JANEIRO/FEVEIRO DE 1999.

Parte 1
Clique em cima da imagem para ampliar.

Parte 2
Clique em cima da imagem para ampliar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário