Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 31 de março de 2012

Aumento de Acervo!

          A ultima postagem que fiz sobre o meu acervo sobre a VARIG foi em fevereiro de 2011, já se passou mais de um ano e muita coisa aconteceu, comprei muitas coisas e ganhei outras.Fiz novas aquisições, principalmente no que diz respeito á VARIG, e quero mostrar com muito orgulho, tudo o que conquistei:

Esse é um adesivo que o meu avô encontrou
enquanto minha avó organizava a casa,
ele colocou no carro e na primeira oportunidade me chamou
para ver!

Essa é a parte da frente de  um cartão de "Feliz Ano Novo"
da VARIG, referente ao ano de 2000! Tem uma bela
mensagem na parte de trás dele como vocês
podem conferir na foto a seguir!

Muito interessante esse trabalho, como vocês puderam
ver na foto acima, de um lado havia um Constellation
e do outro lado a mensagem juntamente
com a nova identidade visual da VARIG! Em pleno ano 2000
o passado ainda era lembrado na Pioneira!

Esse é o meu novo orgulho, tive o prazer de
gastar mais dinheiro investindo
em mais livros da VARIG,
desta vez comprei o
"VARIG - Uma Estrela Brasileira".

Essa é a parte de trás do livro visto na
foto acima.O livro mostra uma visão positiva
da companhia, assim como uma visão de dentro,
 são comentados os funcionários, as aeronaves... E nele
podemos ter uma visão de dentro da Pioneira!

Essa é a primeira página do livro com o nome dos autores e
algumas fotos colocadas de forma bem criativa!

Em uma das primeiras páginas me deparo com essa linda foto!

Como o próprio autor comenta: Essa é uma cena clássica
do aeroporto de guarulhos, a VARIG dominando o cenário!

Aonde eu vou esse boné vai junto,
notem que ele já esta ficando sem tinta de tanto que eu
o usei!

Esse outro boné foi presente de meu avô,
ele disse que esse vai substituir o da foto acima!

Esse boné já foi um presente do meu pai, também já esta ficando velho! : (

Esse é o mesmo boné da foto acima, ao lado ele tem essa frase!

Esse foi outro presente do meu avô, propaganda do
737! Ha ha

Esse foi presente da tia Ione, notem como ele esta
mais novo do que os outros!



Esse boné é igualzinho ao primeiro
que mostrei, este também foi presente da tia Ione!

Lembram da época em que os mecânicos
da Pioneira usavam roupas todas brancas?!


Presente de aniversário! Um caça da VARIG!
Já imaginaram?!

Como amante da VARIG e da aviação também faço
meus voos no "Flight Simulator" e comprei esse livro
para ficar um pouco mais próximo da realidade!

Comprei na Bienal do Livro aqui no Rio de Janeiro,
esta obra que conta a história da EMBRAER,
e Fabricante de Aeronaves do Brasil.Admito que o fato
do escritor ser "Ozires Silva", um ex-presidente da VARIG,
me atraiu bastante!

Essa foto foi tirada no meu quarto, notem que as paredes
tem dois tons de Azul, e a cortinas são igualmente
Azuis, simplesmente por que era a cor da VARIG!
E notem também a foto do "Seu" Berta , ele fica sempre ali,
para todos verem!

Um comentário: