Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 31 de março de 2012

Logo da VRG por Felipe Nascimento Garcia

          Quando eu recebo um e-mail de algum leitor, antes mesmo de começar a ler eu fico muito feliz, quando um leitor entra em contato comigo, o meu dia fica mais alegre.Ao receber um e-mail com palavras de um leitor eu percebo que quem lê o Blog Rodrigo Varig esta vendo o que estou fazendo aqui, e esta realmente gostando, e sinto uma vontade enorme de nunca parar de postar aqui, afinal é o meu principal recurso para me sentir parte da VARIG, parte desse "clã" de pessoas inigualáveis que tiveram a honra de vestir literalmente a camisa da Pioneira.
          A pouco tempo recebi o e-mail do colega e leitor "Felipe Nascimento Garcia", na verdade foi mais um entre muitos, até um cartão de natal virtual esse colega já me enviou, com uma curiosidade inacabável sobre a VARIG ele imaginou como seria o logotipo da VRG se ela ainda estivesse nas cores da Pioneira.Foi uma ideia muito criativa, e eu tive a honra de poder ver.Prometi a ele, que assim que possível eu faria uma postagem aqui no Blog Rodrigo Varig, e fico feliz em faze-la.Vamos ver como ficou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário