Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A VARIG se faz presente no Canal Piloto!

          Acredito eu, que a maioria de vocês já conheça o incrível trabalho do amigo Alexandre Sales.Com uma ideia inovadora e cheio de criatividade esse futuro Cmte diverte, e posso dizer que inclusive ajuda aqueles que ainda estão inciando e partindo para o mesmo caminho ou até mesmo para aqueles que estão esperando a idade  exigida.O fato é que toda a competência e genialidade de Alexandre Sales Thamaro assim como a de todo o Canal Piloto já são conhecido.
          Mas hoje venho comentar a VARIG dentro desse belíssimo trabalho já citado.O Canal Piloto faz comentários sobre aviação em geral, e assuntos como historia da aviação, e consequentemente a VARIG, são deixados um pouco de lado.Mas recentemente tenho notado algumas postagens sobre a Pioneira que tenho de admitir, alegraram muito as minhas tardes.Ver a VARIG sendo comentada no Canal Piloto é no minimo uma sensação incrível.Primeiro vejo uma bela postagem escrita por Antonio Ribeiro e intitulada "As Três Mais Da Aviação Comercial Brasileira".A publicação se inicia comentando a VARIG e tive o prazer de ler um texto dinâmico, bem escrito e com erros simples, claramente perdoáveis, o que não diminui em nada o mérito total da postagem.Meus sinceros parabéns ao autor Antonio Ribeiro e ao próprio Sales por esta belíssima publicação.

Leia Aqui a Parte 1
Leia Aqui a Parte 2

          Uma segunda surpresa foi a publicação ainda hoje do comercial "Asas da VARIG" que é um dos mais recentes que a companhia já fez e realmente muito lindo, meus olhos se enchem de lagrimas ao assistir este comercial, principalmente no Canal Piloto, o que me faz ver que não somos apenas nós que estamos sempre pesquisando sobre a Pioneira que ainda lembramos da VARIG!

Veja o Comercial Aqui!

          E depois destas belas alegrias já comentadas acima, eu fui procurar mais "VARIG" no Canal Piloto.E descobri que durante minhas férias havia sido postado o comercial do "seu" Cabral! Um dos clássicos da Pioneira!

Veja o Comercial Aqui!

         Ainda na mesma pesquisa dentro do Canal Piloto descobri uma interessante entrevista com o Cmte. Junior que faz comentários interessantes sobre seu pai que foi piloto de B747-200/300 VARIG.

Leia a Entrevista Aqui!

          Encontro também um vídeo bem elaborado em homenagem ao 707 PP-VJX que já foi da Pioneira!

Veja o Vídeo Aqui!

          Meus sinceros parabéns ao Alexandre Sales e a seu belíssimo trabalho, e meu muito obrigado por me proporcionar todas estas tardes de alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário