Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Marília Gabriela faz comentário sobre a VARIG!

          Todos nós conhecemos toda a genialidade de Marília Gabriela e do próprio "Boni", e fiquei muito feliz ao ler em meus livros que este grande homem foi quem inventou o famoso "Varig, Varig, Varig".Sempre que possível, eu assisto o programa da Marília Gabriela, e assim estava eu, prestando atenção na curiosa historia da briga do "Boni" com o "Jô" quando a brilhante entrevistadora me surpreende e faz o comentário já citado.Fiquei super feliz, e no dia seguinte comecei a procurar o vídeo, mas infelizmente ele ainda não existia.Mas hoje eu o encontrei e tenho o prazer de mostra-lo para vocês!



A entrevista é muito interessante, mas se você quiser assistir apenas o comentário, ele esta próximo aos 18:15 do vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário