Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tropical Manaus atinge 100% de ocupação no Reveillon!!

Para um hotel que está muito mau financeiramente, com um leilão marcado e com um concorrente FORTE em seu mesmo terreno, o Tropical Manaus se superou! Vamos acompanhar a noticia do Mercados e Eventos:

Localizado na entrada da Floresta Amazônica, o Tropical Manaus Resort garantiu 100% de ocupação para o final de semana da virada de ano, fato inédito na história do resort, bem como já tem confirmados mais de 450 participantes na ceia de réveillon, restando pouquíssimos lugares para quem pretende participar da festa.
Com 594 unidades e uma infraestrutura de serviços completa, o resort irá levar seus hóspedes para uma grande festa com o tema "Réveillon num país Tropical". Durante toda a estadia, a equipe de recreação preparou uma programação especial para adultos e crianças como passeio no Zoo Tropical Hotel, caminhada pelo píer, passeio de bicicleta, torneio de arco e flecha, vôlei, basquete aquático, entre outros.

A Ceia de Réveillon do Hotel Tropical Manaus tem cardápio variado e conta com buffet de saladas, pães, pratos quentes, sobremesas e frutas, além de refrigerante, cerveja, espumante para brindar o novo ano e uísque, durante toda a festa. Quem faz a animação da noite é a banda Free Som. Com repertório que passa pelo pop, rock, disco, música caribenha, entre outros ritmos. Mais informações: www.tropicalhotel.com.br

Eu procurei na internet a história do Tropical Manaus com relação ao seu concorrente, mas não achei. A história que me contaram, que parece ser verdadeira é que o Tropical Manaus construiu o prédio hoteleiro como extenção executiva para negociantes e artistas famosos, mas a demanda da época tornou-o obsoleto. Então o Tropical Manaus decidiu vende-lo. Péssima desisão. Péssima MESMO. Um grupo comprou o prédio e o rebatizaram de Park Suites Manaus e modificaram o serviço. Desde então todos os clientes que antes se hospedavam no Tropical Manaus, passaram a se hospedar no novo hotel, com exessão das famílias de férias que precisam de quartos grandes. Além do mais o Tropical Manaus é um resort antigo e os quartos, assim como o Tropical Tambaú, em João Pessoa, Paraíba, tem um aroma desagravel para quem é alérgico a mofo. Os armarios e tapetes antigos deixam o quarto com cheiro de mofo o que é extremamente desagradavel para que tem alergias, como por exemplo eu.
Mas isso é uma questão de reforma. Se o empreendimento hoteleiro estivesse em boas condições financeiramente poderiam investir em uma reforma para erradicar as marcas de velhice dos hoteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário