Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 21 de janeiro de 2012

Manifestação do Movimento Acordo Já!

         Primeiramente minhas sinceras desculpas por me ausentar do blog durante um tempo, foram literalmente as minhas férias e fiquei impossibilitado de postar aqui no Blog Rodrigo Varig.Estou feliz em ver que durante minha ausência meu grande amigo Breno Aviação continuou postando e me ajudando para fazer com que este blog não ficasse desatualizado, meu muito obrigado a este meu parceiro, e meu muito obrigado a você leitor que compreendeu e continua lendo nosso blog.Todo este trabalho é para você!

         Depois dos pedidos de desculpas feitos e os agradecimentos concluídos posso dizer o motivo desta postagem, lendo meus muitos e-mails descobri uma mensagem do movimento "Acordo Já"! nos convidando para mais um proptesto em favor dos aposentados e pensionistas do AERUS! Vamos acompanhas o e-mail na íntegra:

"repassando . É LEMBRANDO APOSENTADO NÃO VOTA EM NINGUÉM. grd abç  



CONVIDA Você
 Ex-trabalhador da Varig, Aposentado e Pensionista Aerus, Familiar e Amigo:
A participar da GRANDE Manifestação dos Aposentados e Aposentáveis do Brasil
24 de janeiro, 10h, Cinelândia, Rio de Janeiro
Agradecemos o reenvio deste convite
MovJÁ!
"

Repassado pelo amigo: Paulo Resende Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário