Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O Electra esta de volta!

          Eu estava em uma loja olhando alguns "aviõezinhos"  que eu pretendia comprar quando escuto o nome "Electra II" no radio que estava bem alto dentro da loja, como tinha várias pessoas conversando não consegui ouvir direito mas escutei também a palavra "Ponte-Aérea" peguei meu "aviãozinho" e fui para casa, ao chegar pesquisei sobre a notícia e descobri que a FAB comprou alguns Electras dos Estados Unidos e vai coloca-los para patrulhar nossos mares.Imaginem só, depois de voar mais de 15 anos na VARIG, agora o nostálgico Electra II vai patrulhar nossos mares, não são os mesmos que voaram na Pioneira, mas o modelo é quase o mesmo, a unica diferença é que os chamados P-3AM são uma versão militar do rei da ponte-aérea.Quem pode melhor explicar melhor do que eu é a jornalista Tahiane Stochero do G1 em São Paulo.Vamos acompanhar a reportagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário