Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uniformes VARIG!

          Algumas semanas atras meu pai disse que ainda tinha o antigo uniforme dele da VEM, a primeira coisa que fiz foi vestir o uniforme e começar a tirar as fotos, depois disso me empolguei e comecei a tirar fotos de vários uniformes, bolsas, talheres entre varias outras coisas da Pioneira que encontrei em minha casa.Vamos ver alguns exemplos e para ver o álbum completo clique aqui.

Aceita um petisco?!

Um champagne talvez?!

As comissárias tinham muita classe!

Esse é muito lindo!



Talheres, bandeja, todos da VARIG!

Um comentário:

  1. Tenho várias peças de Uniforme feminino, sapato, bonés, baralho, pratos, xícaras, copos, pratos etc...
    Rosy Tel: 21 7828-7732/99360-8305

    ResponderExcluir