Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 2 de julho de 2011

A Gol ainda não parou de investir na VRG!

Como sempre eu estava procurando noticias sobre a Varig na internet quando encontrei a noticia de que a VRG teria novas freqüências para Punta Cana na Republica Dominicana. Eu

pensei que esse fosse o sinal de que a VRG poderia ter seu nome salvo por mais algum tempo.Vamos conferir a reportagem na integra:

Fonte:Mercado e Eventos
"A Varig, bandeira da companhia aérea Gol para voos internacionais mais longos, inicia neste sábado (02/07) duas frequências adicionais para Punta Cana, na República Dominicana, destino já atendido com três operações semanais. Inicialmente, os voos se estenderão pelo mês de julho.
"Punta Cana é uma cidade que oferece infraestrutura avançada e preços acessíveis. Por meio da nossa marca Varig, somos a única empresa aérea que liga Brasil ao Caribe de forma direta", comentou Eduardo Bernardes, diretor Comercial da Gol.
Com as novas opções, os clientes poderão sair do Brasil para Punta Cana também às segundas e sextas, além das terças, quartas e sábados. Os voos partem do Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) e São Paulo (Guarulhos) com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, configuradas com duas classes."
Observação:Meus parabéns ao Breno pela postagem "A Grande Empresa".Lagrimas saltaram de meus olhos.Confiram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário