Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

terça-feira, 28 de junho de 2011

Tropical Manaus fazendo propaganda!

           Eu adoro ouvir musicas, mas infelizmente as minhas musicas estão todas no notebook, ou seja, não tem como eu usar a internet e ouvir musica ao mesmo tempo. Então eu uso o Kboing,que é um ótimo site de musicas.Eu estava na lista de musicas da Katy Perry quando encontrei algumas musicas antigas e resolvi relembrar algumas.Quando eu estava na pasta do California Gurls eu me surpreendi com uma propaganda do Tropical Manaus.Na hora eu tirei um Print e trouxe aqui para o Blog Rodrigo Varig.Infelizmente apos algumas horas,eu não consegui encontrar a propaganda de novo,mas me lembro muito bem de que era uma forma de slides e a propaganda era em inglês.Me surpreendi mais uma vez em encontrar outra propaganda igual em um famoso fórum da internet.Por mais que a Tropical não tenha mais nada haver com a Varig e muito menos com a Fundação Ruben Berta eu estou torcendo para que os hotéis que um dia foram da VARIG continuem prosperando.
KBoing!
Clique em cima da imagem para ampliar!

KBoing!
Clique em cima da imagem para ampliar!

KBoing!
Clique em cima da imagem para ampliar!


Fórum!
Clique na imagem para ampliar!
KBoing!
Clique em cima da imagem para ampliar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário