Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sexta-feira, 25 de março de 2011

Acorda dona Dilma!

    Como estou feliz, estou vendo que o Breno ta agilizando as coisas por aqui. Que maravilha,eu estava precisando mesmo de uma ajuda.Hoje mesmo eu estava feliz vendo as novas mudanças do Blog Rodrigo Varig,quando resolvi fazer mais uma das minhas rotineiras visitas ao Blog dos Aposentados e Demitidos da VARIG.Um pouco antes de dizer "Vou estar la" eu me deparei com uma postagem que dizia:



"Não deixem de comparece caro Variguiano e Variguiana. Manifestação de protesto caso Aerus Varig. 12 de abril de 2011 Cinelândia a partir das 15 horas

Este protesto pelos 5 anos sem solução do problema AERUS VARIG tem que ser bem divulgado e que muitos compareçam. Não adianta ficar em casa atrás de um computador se lamentando ou esperneando. Isto também é importante não resta nenhuma dúvida, mas precisamos ir novamente para as ruas para gritar, espernear e mostramos a todos os brasileiros, principalmente para mostramos ao Povo Carioca o que nós estamos passando. Dor e sofrimento nestes quase 5 anos.

Todos trabalhadores da Varig na Cinelândia Rio de Janeiro no dia 12 de abril de 2011 a partir das 15 horas.

NOSSA LUTA CONTINUA TRABALHADOR DA VARIG.

Postado por José Paulo de Resende às 07:13"


È isso ai, na hora que vi a postagem, pensei em colocar aqui para divulgar ainda mais. Vamos la,vamos fazer barulho e acordar quem ainda esta dormindo para nos.Acorda dona Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário