Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 2 de abril de 2011

Beija-Flor 2002

          Eu estava ajudando meu amigo com uma postagem no "Alguém Deve Falar" e estava vendo algumas curiosidades sobre a Beija-Flor de Nilópolis (cidade que moro). E me emocionei ao ver que em 2002 a Beija-Flor de Nilópolis foi vice-campeã do Carnaval carioca com o enredo:


"O Brasil dá o ar de sua graça de Ícaro a Ruben Berta - O ímpeto de voar"

          Na hora que percebi que aviação foi enredo de carnaval eu fui baixar a musica e o vídeo. Quando aquele samba começou a tocar,lagrimas escorreram de meus olhos e eu começou a chorar,imaginem só,o enredo falava de Aviação.Enquanto eu chorava eu ouvi a parte mais linda daquela samba,no final tem um momento em que o "Neguinho da Beija-Flor" grita "Alo Ruben Berta".Nesse momento se eu já estava chorando eu desabei.Santo Ruben Berta,a escola de samba da minha cidade,a escola inteira,estava falando da VARIG.




Baixe o Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário