Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O valor de uma amizade!

       Eu costumo dizer que todo Ruben Berta precisa de um Otto Meyer. A VARIG não teria chegado a maior empresa da América latina,se o "seu" Otto Meyer não tivesse vindo para o Brasil e funda-se a Pioneira.E a Grande Família Varig não teria chego a todo esse tamanho se o "seu" Berta não tivesse administrado a VARIG tão bem.Eu costumo dizer que se o "seu" Berta estivesse vivo...ele estaria na presidência da VARIG e ela estaria dominando os céus do Brasil e do mundo.



     Resumindo, todos os heróis da VARIG são importantes, todos eles, desde Erick de Carvalho passando por Helio Smidt e Rubel Thomas. Não interessa se alguém acha que algum desses heróis fez uma má administração,o importante é que eles deram a vida pela VARIG.

     O que eu quero dizer com todo esse texto é que todos são importantes, mas devemos admitir que Otto Meyer e Ruben Berta foram os melhores, foram os que mais se dedicaram a nossa VARIG. E como sempre falo,o slogan do Blog Rodrigo Varig é Seguindo os passos da Pioneira.Ou seja,eu quero fazer o Blog Rodrigo Varig um lugar tão bom quanto era cada uma das aeronaves da VARIG.Mas esta ficando muito difícil,pois eu estou sozinho,no nosso caso,só tem Otto Meyer,ta faltando o Ruben Berta.Se é que vocês entenderam a metáfora.

     Eu escrevo muito bem... mas quando começo é difícil de parar...então vamos logo ao assunto:o importante é que eu não to conseguindo colocar tantas postagens,escrever textos,e ainda procurar noticias sobre a VARIG e a VRG...pelo menos não ao mesmo tempo...por isso eu aproveitei que um menino muito legal quis conversar comigo..se não me engano foi em dezembro...se vocês forem ali no CBOX vocês vão ver a minha conversa com ele.E eu comecei a conversar com ele e muita coisa aconteceu e nos viramos muito amigos e ele é apaixonado pela VARIG e pela historia da mesma,e ele disse que vai ficar encarregado das noticias da VARIG e da VRG aqui no Blog Rodrigo Varig.E o melhor ele aceitou usar Varig no sobrenome.Espero que vocês gostem do meu amigo e novo administrador: Breno Varig!

Nenhum comentário:

Postar um comentário