Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

domingo, 23 de janeiro de 2011

A 3ª parceria do Blog Rodrigo Varig!

        
 
          Quem esta sempre atento as noticias do Blog Rodrigo Varig, sabe que eu estou fazendo varias parceria  para ajudar a divulgar o meu blog e para trazer novos conteúdos de outros blogs para o próprio "Blog Rodrigo Varig”. Pois então,a primeira, parceria foi com o "Mundo Aero",que como eu falei é um blog fantástico cheio de noticias e curiosidades da aviação,é um ótimo blog.Depois eu fiz parceria com o "Alguém deve Falar",que é um blog que faz criticas sobre tudo,e o autor me prometeu que a primeira critica seria para a VARIG,e assim ele fez,ele criticou de forma seria e justa.

 Mas o curioso é que nenhum desses blogs fala exclusivamente da VARIG, ou sequer tem seu conteúdo voltado para a Pioneira. Então eu aproveitei que o meu amigo Luiz já tinha um blog,e ofereci uma parceria,e ele aceitou.E na minha opinião foi uma ótima idéia,pois ele acabou de tipo que revisar o blog,ele colocou coisas novas,e ficou tudo mais "clean" igual a pintura que tava nos 777 da VARIG.Ficou tudo demais.E o legal é que por ele ser meu amigo,agente troca idéias para os nossos blogs e tudo mais,dessa forma um ajuda o outro.

          "Santo Ruben Berta"... olha o texto que já digitei.È gigante!,Mas tudo bem, o importante é que o "Só de Varig" é um ótimo blog, administrado por uma ótima pessoa, e nos já estamos tendo um novo projeto para intensificar ainda mais os laços entre os dois melhores blogs Variguianos de todos os tempos. O "Blog Rodrigo Varig" e o "Só de Varig"







Nenhum comentário:

Postar um comentário