Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

domingo, 23 de janeiro de 2011

Video em homenagem a VARIG!

     Eu sempre comento aqui que me aproximei de muita gente legal fazendo pesquisas da VARIG,um exemplo é o Breno...ele quis falar comigo,pois ele queria conversar sobre a VARIG,a nossa conversa foi tomando uma proporção tão grande que hoje ele é um grande amigo meu e moderador aqui do Blog Rodrigo Varig.Outro exemplo tambem é o Luiz,eu fui falar com ele pois eu queria ajuda para criar o Blog Rodrigo Varig e ele tinha exeriencia com essas coisas e ele foi me guiando,para que eu pude-se criar um blog tão bom quanto o dele.E foi o Luiz,esse garoto cheio de VARIG no coração e na cabeça que fez um video em homenagem a VARIG.E eu fiz questão de mostra-lo aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário