Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tucano

          Eu não gostei muito da postagem que fiz anterior a esta, para falar a verdade eu nem queria colocar essa postagem aqui no Blog Rodrigo Varig mais senti na obrigação de postar, pois era a noticia mais recente em relação à VarigLog.Mais para voltarmos ao rumo de falar apenas de coisas boas vou começar a fazer postagens de todo o tipo de propaganda da Pioneira que eu conseguir,alguns vou tirar do "YouTube" e outros serão de uma antiga fita de vídeo que meu pai tem aqui.Mas eu farei o possível para recolher o maior acervo de propagandas da Pioneira.


O Primeiro é este do Tucano, para falar a verdade estes, pois são vários:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário