Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Despedida do Electra

          A Grande maioria das pessoas já viu a despedida do Electra II da VARIG no "Youtube”.Mas, a que vocês costumam ver é a feita pela "TV GLOBO" no Jornal Nacional. Mas tem uma que a maioria de vocês ainda não viu.

          Vou começar a contar a historia do inicio. Como vocês já sabem mais da metade da minha família trabalhou para a Pioneira,meu avô por exemplo dedicou quase sua vida toda aos Electras da VARIG,ele trabalhou no Hangar da VARIG no aeroporto Santos Dumont,um dia meu avo foi avisado que ele poderia participar do vôo de despedida do Electra que estava se aposentando,ele me contou que não gostou muito da idéia dos Electras pararem de voar,mais participar do ultimo vôo seria uma honra,então ele foi ao SDU e entrou no charmoso Electra que vôo graciosamente ate congonhas,quando ele chegou la tinha uma equipe de repórteres da "TV CULTURA" fazendo a reportagem sobre o ultimo vôo do Electra,quando meu avo estava saindo ele se sentou em um banco e enquanto ele pensava nas lembranças que o Electra deixara,um repórter perguntou se ele tinha feito o vôo e o que tinha achado,meu avo falou que foi bom,e que como ele era funcionário da VARIG foi uma honra,quando o repórter descobriu que meu avo era funcionário quis fazer uma pequena entrevista com ele,e um repórter da “TV Cultura” colocou o vídeo no "YouTube" e aqui esta:



Nenhum comentário:

Postar um comentário