Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Piloto VarigLog avista OVNI

         Eu não acredito em OVNIS,se você acredita tudo bem, problema nenhum,mais eu não acredito,eu acho que se existe vida em outros planetas eles não viriam aqui no nosso planeta para ficar olhando somente.Mais eu me vejo na obrigação de mostrar em vídeo,esta reportagem mostrada na "TV Record" que fala de um piloto da VARIGLOG que avistou um OVINI.

Origem:"R7 Noticias"

          "Documentos oficiais da Aeronáutica, que eram mantidos em segredo, vieram a público e estão à disposição do Arquivo Nacional. Segundo os arquivos militares, a cada minuto uma pessoa afirma ter visto um disco voador.


Agora, novos documentos mostram que o fenômeno dos óvnis (objetos voadores não identificados) vêm sendo estudados há décadas porque podem colocar em risco a segurança dos países.

Entre os relatos aparece um avistamento por pilotos da Varig Log em 2003. Uma luz acompanhou a aeronave por três horas sem aparecer no radar, segundo o documento. Ufólogos estimam oito milhões de ocorrências registradas em todo o mundo"

No link em que encontrei também existia um vídeo se você estiver interessado o linkesta logo abaixo.

Link:   http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/novos-documentos-secretos-da-aeronautica-revelam-que-ovnis-vem-sendo-estudados-ha-decadas-20100921.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário