Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Entrevista com Fernando Pinto!

          Todos nós que temos alguma ligação com a VARIG e/ou que ainda admiramos a RG, conhecemos o reconhecido Fernando Pinto. Responsável por uma forte reestruturação dentro da companhia que em minha opinião teria salvo a Pioneira se não tivesse sido impedido pela Fundação Ruben Berta, Fernando Pinto veio da Rio Sul, é filho de piloto da VARIG e alcançou com bravura o cargo de presidente da empresa. Na entrevista abaixo ele comenta o fim da primeira companhia aérea do Brasil e seus atuais trabalhos da TAP, inclusive o investimento que é a TAP M.E. Brasil, antiga VEM-Varig Engenharia e Manutenção. A entrevista é descontraída e o apresentador faz perguntas de grande curiosidade do público como a própria privatização da TAP e o fim da RG. Fernando Pinto comenta ainda que o fim da VARIG é um assunto complicado e que a Fundação Ruben Berta tem grande responsabilidade inclusive por influenciar indiretamente o governo a não ajudar a companhia!







3 comentários:

  1. Ate que enfim ele desovou a verdade a qual muitos desconfiavam que havia ocorrido quando na saída dele da VARIG ....a A F U N D A Ç Ã O todos se locupletavam de maneira SÓRDIDA

    ResponderExcluir
  2. Fundação agora é da GOL..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade meu amigo, a VARIG agora é da Gol! A Fundação Ruben Berta continua em funcionamento em Porto Alegre e aqui no Rio se não me engano. Apenas a VARIG pertence a Gol! Grande Abraço!

      Excluir