Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 22 de junho de 2013

Morre mais uma Variguiana. Nossos sentimentos aos familiares

A brasileira Marta Peixoto, de 67 anos, morreu no domingo (16) em Miami, após a sexta sessão de radioterapia. Ela havia descoberto um câncer no cérebro em abril quando procurou o hospital após um tombo. Marta era funcionária aposentada da Varig. A família estava solicitando ajuda da comunidade brasileira para poder bancar as despesas com o tratamento. Agora, a filha única de Marta, Fernanda Jensen Siqueira, está pedindo ajuda para pagar a cremação do corpo da mãe.
Fernanda conta que a mãe debilitou-se rapidamente após a descoberta do câncer em abril. “Um dia ela estava saindo com a gente para compras, no outro dia as coisas mudaram tragicamente”, lembra a filha que agora planeja a cremação e a cerimônia em que irá jogar as cinzas no mar, seguindo regras da legislação local.
Devido à falta de recursos - a campanha online para arrecadar os $12 mil necessários para ajudar no tratamento conseguiu somar apenas $500 -, Fernanda deve realizar a cerimônia em sua casa ou provavelmente na praia em Miami. Os serviços de cremação custam $1800.

Fonte: Achei Usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário