Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pouso e Arremetida de um 727 da Cruzeiro!

          Dezembro é sempre uma correria não é?! Quem estuda, ainda mais no Ensino Médio, assim como eu, tem que estudar para as provas finais e entregar trabalhos, então ficamos sem tempo para nada. Admito que não me esforcei muito pois eu já havia passado de "ano", mas não gosto de ver notas ruins em meu boletim.
          Toda essa confusão de Dezembro pode justificar a minha ausência aqui no Blog Rodrigo Varig, quem acompanha o Blog com frequência, percebe que trago novas postagens toda semana, mas infelizmente em Dezembro fica mais difícil. Porém, agora já estou liberado das responsabilidades escolares, estou de férias, e posso dedicar meu tempo a novas postagens. Tenho muitos livros e muitas novas aquisições que quero mostrar aqui no BRV, e agora nas férias vai ficar bem mais fácil de poder fazer todas essas postagens, vai ser bem legal, acreditem. Mas enquanto fico por aqui, atarefado com as novas postagens, quero trazer, este vídeo que encontrei no YouTube. Um vídeo do famoso "toque e arremetida" do 727 da Cruzeiro aqui no Aeroporto de Jacarepaguá, foi na "Semana da Asa" de 1976 e o "master" era o "Comandante Pinho" da própria Cruzeiro do Sul de 60 anos na época. Existem muitos vídeos sobre essa bela atração, mas nenhum tão completo quando este achado que trago a vocês. Vamos acompanhar o vídeo na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário