Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Confraternização do Grupo da Melhor Idade

         Todos nós sabemos da grande tristeza que foi o falecimento do amigo "Helio Baleia". Ainda estamos com os corações apertados, e eu mesmo, que sempre que possível estou presente nos encontros do grupo da melhor idade junto com meus avós, sinto falta de alguém, falta uma animação, falta uma alegria, falta Helio Baleia. Mas não podemos nos deixar abalar, e precisamos continuar lutando pela nossa causa, pois tenho certeza de que é isso que o "seu" Helio quer para todos nós: uma grande vitoria e o fim desta agonizante espera.
         O encontro do grupo da melhor idade, que foi idealizado pelo próprio Helio e tem churrasco e bingo acontece todo segundo sábado do mês.Mas acontece que em outubro o segundo sábado fica muito perto do feriado do dia 12, e como algumas pessoas gostam de passar o feriado com a família ou até mesmo fazendo viagens, o encontro foi antecipado para o dia 6. Fui avisado pelo meu avô e também por um e-mail da APRUS, vamos acompanhar o e-mail na íntegra:

"REPASSANDO



ATENÇÃO - DATA FOI ANTECIPADA PARA O DIA 06





Caros aposentados do AERUS e ex funcionários da VARIG,

Como acontece todos os meses, no segundo sábado do mês, deveria haver o encontro do GRUPO DA MELHOR IDADE DO RIO DE JANEIRO. Como no mês de outubro segundo sábado cairá no dia 13, dia imediato ao feriado do dia 12, por isso, o nosso almoço de confraternização foi ANTECIPADO para o sábado dia 06 de outubro. Ainda consternados com o vazio deixado pelo nosso querido colega HÉLIO (Baleia), o idealizador do Grupo, continuamos firmes com a nossa confraternização, unidos e amigos. O nosso encontro, como sempre,  começa às 10 horas, com o alegre "BINGO EXPERTO" e o ALMOÇO própriamente dito, começa a ser servido ao redor das 13 horas -  além do tradicional Churrascão, sempre haverá um prato extra para melhor atender aos presentes. O preço é de R$ 13,00 (treze reais) por pessoa sendo a bebida cobrada à parte. Após o almoço, serão homenageados os aniversariantes do mês de outubro, com tortas, bolos e parabéns. O local, bastante agradável, na sede da ASCAER (Associação dos Servidores Civis da Aeronáutica), que fica situada na Ilha do Governador, localizada na rua da  praia, que fica atrás da famosa Peixaria da Ilha. A sua presença é muito importante, compareça, leve um amigo, esta é mais uma maneira de rever seus antigos companheiros de trabalho. Nelson/APRUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário