Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Reunião com os Senadores e Ministro da AGU!

          Como sempre os senadores Paulo Paim e Ana Amélia estão participando e convocando reuniões sobre o caso AERUS para ajudar a nossa causa.É muito bom ter notícias sobre a nossa causa, e saber que algo esta sendo feito.A reunião aconteceu ontem, dia 13/06/2012.Vamos acompanhar a notícia na íntegra:

Origem: Sindicato nacional dos Aeronautas(E-mail Paulo Resende Fotógrafo)

"Sindicato Nacional dos Aeronautas / Informes & Comunicados / Caso Aerus é tema de audiência com senadores e ministro da AGU
Caso Aerus é tema de audiência com senadores e ministro da AGU
Qua, 13 de Junho de 2012 12:22

           Os senadores Paulo Paim (PT-RS) e Ana Amélia (PP-RS), e a secretária de Assuntos Previdenciários do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) e diretora da Fentac/CUT, Graziella Baggio, estiveram reunidos na terça-feira (12/6), com o advogado-geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, para tratar do caso Aerus.

           A intenção é buscar uma solução que garanta justiça aos aposentados e pensionistas, que estão sem receber a integralidade de seus benefícios há seis anos, assim como aos trabalhadores da ativa participantes do fundo.

           A reunião foi mais uma iniciativa em busca de um entendimento com o governo, em prol de um acordo sobre o caso. Na avaliação do SNA, cabe agora cobrar da presidenta Dilma Rousseff uma decisão política para garantir uma solução.

           O próximo movimento dos sindicalistas e senadores é realizar audiência com o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e com a ministra Carmen Lúcia, do STF, a fim de vencer os desafios técnicos e jurídicos e avançar em prol de uma definição sobre o caso. (Foto: Asscom Sen. Ana Amélia Lemos)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário