Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Comemorações por parte de uns, mas o sofrimento continua!

          Recentemente, notamos uma certa agitação no cenário da aviação comercial brasileira com o anúncio de uma nova fusão entre as empresas Azul e Trip, mas enquanto alguns estavam comemorando e se divertindo com os preparativos para a fusão, e talvez rindo da cara daqueles que ainda sofrem, o nosso lado estava aqui, estes homens e mulheres excepcionais ainda lutam pelo o que é de direito deles, pessoas como meus amigos e parentes e talvez você que esta lendo esta mensagem, ainda não perderam as esperanças.Enquanto um lado comemora, nós ainda estamos aqui, lutando e suplicando para que nossos demitidos e ex-funcionários da VARIG recebem o tal esperado dinheiro que lhes é devido.
          Tive o prazer de ler a matéria no blog "O Cão Que Fuma" que comenta justamente o acontecido com fotos e vídeos do Movimento Acordo Já! Vamos conferir na íntegra:

Origem: Blog O Cão Que Fuma



"sexta-feira, 1 de junho de 2012

Imagens dos "gauleses" que estiveram no SDU, ontem, 31 de maio - Dia do Comissário de Voo






O dia 31 de maio foi marcado pela normalidade de costume. Anúncio de nova fusão de empresas: Azul e Trip…
Colegas chegando e saindo para efetuar o seu trabalho a bordo de aeronaves. Mas, um pequeno grupo, costumeiro e interessado em fazer lembrar as dívidas que ainda marcam a extremada e conflituosa situação dos milhares de ex-trabalhadores, aposentados e pensionistas de empresas que, lamentavelmente, já não mais existem, esteve no saguão do aeroporto Santos Dumont para lembrar à população o que aconteceu com os ex-trabalhadores dessas empresas. Como veem trata-se da Varig e Transbrasil (representada pelo nobre e guerreiro cmte. Goes - incansável lutador da causa Aerus).
Durante a nossa caminhada pelo aeroporto nos deparamos com o solitário balcão do sindicato e paramos para comprimentar nossos queridos e antigos funcionários.

Fotos e Texto: Dayse Mattos



Nenhum comentário:

Postar um comentário