Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Palestra no Rio de Janeiro!

          Vai acontecer uma palestra aqui no Rio de Janeiro, na antiga Área de Lazer da VARIG aqui no Rio de Janeiro, na Ilha do Governador, a palestrante convidada é uma especialista em fundos de pensão que irá esclarecer algumas questões sobre o AERUS.Vamos acompanhar o convite na íntegra:

          "Na próxima terça-feira, dia 29 de maio às 09:30h no Auditório do CTO/FLEX, anexo à ex Área de Lazer da VARIG,  na Ilha do Governador, acontecerá mais uma Reunião do Grupo de Maior Idade/FRB. Neste dia receberemos a Sra. CLEMILSE CARVALHO, Auditora Fiscal Aposentada da Receita Federal. Ex presidente da ANFIB (Associação Nacional dos Auditores Fiscais do Brasil) e ocupa o cargo de Conselheira da AFIPERJ (Associação dos Auditores Fiscais do Rio de Janeiro), que nos dará a honra de ministrar uma importante palestra sobre FUNDOS DE PENSÃO.
Na ocasião, nos apresentará com detalhes de tudo que acontece nos Rombos da Previdência Complementar e as Alterações atuais e que estão previstas para o futuro. A palestrante é profunda conhecedora deste tema, por isso, convidamos todos participantes e beneficiários do AERUS do Rio de Janeiro, ex trabalhadores da VARIG, pois é de muita importância sabermos com detalhes tudo o que aconteceu tanto com o nosso AERUS e o que poderá acontecer no futuro com outros Fundos de Pensão. Atualmente a citada senhora, exerce a função de Presidente Honorária da Fundação Oscar Rudge no Rio de Janeiro. Compareçam, divulguem aos seus amigos, pois esta é mais uma maneira de estarmos reunidos, principalmente agora, quando se avizinha um final feliz para o nosso drama.


Nelson Pereira Ribeiro
Rua Tirol, 450, aptº 101
Freguesia - Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ
Cep. 22750-009
Tel: (21)24471403
Cel: (21)7864-8065
ID: 55*10*5871"

Nenhum comentário:

Postar um comentário