Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 3 de março de 2012

Senado debaterá Caso Varig no dia 13 de Março!

O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) participou da audiência, no Senado, da Subcomissão em Defesa do Emprego e da Previdência Social, em 28 de fevereiro. Na ocasião, foi definida a agenda anual de audiências públicas que serão promovidas pela subcomissão. A diretora de previdência do SNA, Graziella Baggio, participou da mesa da reunião e destacou o compromisso do senador Paulo Paim (PT-RS) com a defesa dos direitos dos trabalhadores, em especial os participantes do Aerus.

Diretora do SNA, Graziella Baggio, durante audiência no Senado sobre o caso Aerus (Arquivo)
No dia 13 de março, haverá audiência pública para discutida a situação dos aposentados e pensionistas do Aerus e homenagem póstuma ao advogado Dr. Castanha Maia. Na reunião, o senador Paim, que preside a subcomissão, reiterou o drama dos aposentados e pensionistas do Aerus: "muitas dessas pessoas vivem à míngua com a aposentadoria da Previdência, já que a Aerus não paga o que deveria", ressaltou.
Fonte: Grupo Tripulação

3 comentários:

  1. Oras Viva! Ainda há uma chama acesa e nossa bandeira permanece em pé. Nossa luta continua apesar de muita batalhas perdidas e promessas em vão.Boa sorte para todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Prezados, como fica a situação dos funcionários da Variglog, que também são participantes do AERUS ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza, mas acredito que com as recentes discussões o problema geral do caso VARIG/AERUS seja resolvido, ou uma palavra final seja dita.Vamos torcer para que tudo de certo! E essa situação seja resolvida!

      Excluir