Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Postagem de Cássio Oliveira!

          Recebi através da amigo Paulo Resende Fotógrafo um Email comentando uma postagem dita magnífica feita pelo atual diretor da "Rextur Turismo" que segundo a própria postagem tem uma vida também entrelaçada com a Pioneira, assim como a maioria de nós.Ao abrir a postagem feita no blog do próprio autor na "Panrotas" me surpreendi ao ver que realmente é um postagem muito boa e os seus comentários passaram de 90.Fico muito feliz em ver que a nossa causa está tendo algum espaço na mídia, por menor que esse seja.Eu me senti muito tocado pela postagem, pois grande parte de meus tios, e meu avô inclusive, sofrem com o problema VARIG/AERUS, e ver pessoas de importância dentro do mercado de turismo lutando para resolver o problema, é um sensação indescritível.Meus sinceros parabéns!

Link da Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário