Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um Natal de Felicidade e Um Ano Novo Cheio de Prosperidade!

           Antes de qualquer comemoração me sinto na obrigação de pedir desculpas.Acontece que em minha família o Natal é comemorado com a família toda reunida, e eu fiquei ocupado arrumando arvores de natal, comprando presentes com minha mãe, e colocando os famosos "pisca-pisca" nas arvores aqui da nossa alameda com meu Pai e Avô.Espero que todos vocês entendam as minhas "ocupações" e espero que me perdoem.
           Depois dessas explicações, eu quero escrever sobre o verdadeiro motivo desta postagem, eu quero agradecer a você que usou parte do seu precioso tempo para vir até aqui e ler todo este meu trabalho.Eu só tenho que agradecer a vocês, muito obrigado.E não vejo melhor forma de lhes desejar ótimas festas do que usando uma simples e sincera montagem com fotos!






Note que na foto eu fiquei bem mais "gordo" do que pareço
é que na hora da montagem eu precisei me esticar um pouquinho!
Natal de Felicidade para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário