Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mais um livro da VARIG!

          Recentemente foi lançado o livro "Estrela Brasileira" da brilhante Cláudia Vasconcelos, uma pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer.Comecei a ler o livro da autora recentemente, e a cada página fico mais ansioso para ler a próxima.Enquanto me maravilho com o "Estrela Brasileira" recebo um e-mail do "Paulo Resende Fotógrafo" que como sempre me mandou as novidades sobre o caso VARIG/Aerus, junto com as notícias do Aerus, recebo também a novidade de que temos mais um jornalista escrevendo livro sobre a VARIG.Eu estava feliz pois só faltava 1 livro para eu ter todos os livros da VARIG já existentes, mas agora irão faltar dois.

Publicado dia 01 de novembro de 2011
no Jornal do Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário