Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A VRG inicia voos para Barbados no Caribe

          Depois de falsas notícias sobre a vinda do 787 para a VRG, a Gol incia através da "Nova Varig" uma nova rota para Barbados no Caribe.E com uma promoção dizendo que quando você compra uma passagem de ida e outra de volta até 26 de novembro você tem direito a um acompanhante.E ainda tem direito a 30% no programa de milhas, Smiles que a Gol roubou descaradamente ao comprar a Varig.A Gol dia que a rota sera operada com a marca Varig, mas como sabemos a falta de organização que é a Gol, fica impossível prever que aeronaves serão utilizadas, Gol ou Varig?! Melhor do que eu quem pode explicar a notícia é o site "Panrotas" que foi onde li a notícia:

Origem:Panrotas


"A Gol deu início à ação “Um compra, dois viajam!”, voltada para as operações realizadas pela marca Varig para Bridgetown, em Barbados, no Caribe, até o dia 3 de dezembro.

Os interessados em participar devem comprar bilhetes de ida e volta, simultaneamente, até o dia 26 de novembro, sendo que o titular tem direito a levar um acompanhante.

Situado no Caribe, Barbados tem opções de luxo, gastronomia, noites dançantes em praias paradisíacas de clima tropical. A Varig opera no destino desde junho de 2010, com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation configuradas com duas classes de serviço: a econômica e a Comfort."

Nenhum comentário:

Postar um comentário