Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Variguinho, como você voa?!

          Recentemente eu estava fazendo mais uma de minhas diárias visitas ao "Canal Piloto" quando vejo a alegre postagem de "Links da Semana".Depois de abrir alguns links sobre promoção de aeroclubes quase tive um ataque do coração quando li o seguinte link: "Antigo Comercial Infantil da VARIG explicando como o avião voa".Caramba o Canal Piloto que é um site/blog de altíssima qualidade esta falando da VARIG, então eu olhei para o meu poster da VARIG e pensei: "Por que estou surpreso?! Afinal é a VARIG!".O comercial que eu só tinha visto uma vez na vida foi postado no "Poa ao Vivo" e foi divulgada pelo saudoso Sales do "Canal Piloto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário