Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Animação da FRB!

           Quem é bem atento e curioso já notou a animação da Fundação Ruben Berta que eu coloquei no final do blog e também devem ter percebido que a mesma animação era a foto da semanal da semana passada.A animação sempre foi a abertura do site da Fundação Ruben Berta,ou seja, você acessava o site da Fundação e encontrava uma gentil animação que dizia: "Fundação Ruben Berta - 65 Anos de Responsabilidade Social".Eu adorava entrar no site da FRB e adoro aquela animação do inicio.Mas acontece que como sabemos a Fundação que um dia controlou a VARIG esta passando por serias dificuldades.Quando liguei para a fundação e tive o prazer de conversar com a Secretaria do Diretor da FRB, tive a informação de que a Fundação estava em uma situação tão ruim que não estava conseguindo pagar a hospedagem do site.Na verdade a gentil pessoa que me atendeu disse que a FRB não tinha mais site,sendo que pelo tom com que ela falou eu percebi o que realmente estava acontecendo.Enquanto ficamos torcendo para que a Fundação Ruben Berta volte a honrar o nome do grande visionário que foi o "seu" Berta podemos nos divertir com a animação que eu exclusivamente consegui no site da Fundação Ruben Berta.

Na parte de cor branca, clique com o botão direito do mouse e selecione reproduzir.

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário