Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 28 de maio de 2011

Olha a Gol se aproveitando do nosso Smiles!

  Eu estava verificando meu e-mail quando quando abri um dos boletins de noticias do Google.Quando eu abri percebi que se tratava de uma noticia sobre a Gol.Quando eu abri a noticia percebi que precisava mostrar aqui no Blog Rodrigo Varig.

"Um estudo da IdeaWorks, consultoria de negócios, apontou a companhia brasileira como a que tem melhor oferta aos seus clientes nas facilidades para a troca de milhas por assentos em voos. O levantamento foi feito junto a 24 das principais empresas aéreas do mundo e publicado na edição do diário econômico The Wall Street Journal.
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes e a Varig, durante a pesquisa realizada, mostraram o programa de relacionamento Smiles como vencedor na oferta de assentos para todos os 280 pedidos registrados.
"Essa pesquisa demonstra e reafirma o compromisso da GOL com seus clientes fiéis, e comprova que o Smiles é um programa de relacionamento de classe mundial, posicionado entre os melhores do mercado", afirma Marcelo Bento, diretor de Rentabilidade, Alianças e Programas de Relacionamento da empresa.
O Smiles, criado em 1994 e que foi adquirido pela GOL em 2007, já superou 7,5 milhões de participantes cadastrados. É o único no Brasil que permite a emissão de bilhetes com até 90 minutos de antecedência ao embarque.
O levantamento da IdeaWorks também concluiu que as empresas de baixo custo oferecem mais facilidade de emissão de bilhetes do que as tradicionais. As quatro primeiras colocadas do ranking são companhias low-cost."
             Origem:   BrasilTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário