Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 7 de maio de 2011

Novas rotas pela VRG

   Todos sabemos que a Gol comanda a marca Varig, na verdade o nome da empresa é VRG mas opera como VARIG. Bem, essa semana a Gol Linhas Aéreas anunciou mais 2 destinos implantados pela companhia recentemente, mas ao invés de serem operados pela marca GOL, serão feitos pela VARIG!!
   Existiram vôos todos os dias da semana exceto Quinta-Feira e Domingo partindo de Guarulhos (São Paulo) e Galeão (Rio de Janeiro). A nova rota terá inicio a partir de 2 de Julho para Punta Cana, na República Dominicana e será operada pelo 737-800NG. Tudo indica que esse vôo durará apenas o mês de Julho devido às férias escolares e que conseqüentemente sempre saturam ao máximo o limite de operar das companhias aéreas.
   E só lembrando que a GOL retirou de operação os dois 767-200 que ainda voavam pela marca VARIG deixando apenas 15 aeronaves do modelo 737-700NG e 737-800NG, caracterizando ainda mais a VRG como uma Low-Cost Low-Fare ou seja, ela faz de tudo para lucrar, passagens baratas e vôos sem conforto algum... é uma visão que no século passado, NUNCA passou pela cabeça das pessoas. O nome VARIG um dia voaria levando passageiros sem NENHUM conforto, igualzinho a Gol... realmente muito triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário