Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sábado, 7 de maio de 2011

100ª Postagem e aniversário da Pioneira!!!

PARABÉNS PIONEIRA!!!!
Hoje, dia 07 de Maio de 2011 a VARIG (Viação Aérea Rio-Grandense) completa nada mais, nada menos que 84 anos de vida! Apesar de não voar mais, ela sempre será lembrada em nossos corações como a melhor que já voou.
Para comemorar o dia de hoje, anunciamos oficialmente as surpresas que havíamos prometido!
-Novo logotipo do blog!
-Nova identidade visual do blog!
-Um novo vídeo homenageando a VARIG!
-A homenagem de Rodrigo Varig para o Blog e para a VARIG!
Além destas mudanças, ocorreram pequenas alterações no layout que vocês notaram ao longo do tempo!

-> Bem, vamos por parte, em primeiro ponto, o novo logotipo!
Olhem a mudança que fizemos:
(clique na foto para ampliar)
Esse novo logotipo simboliza a leveza de um voo, juntamente com a modernidade que a VARIG sempre mostrou. Eu e Rodrigo fizemos esse logotipo juntos há alguns meses, mas somente hoje estamos anunciando oficialmente a entrada da nova logo marca!

-> Identidade visual do Blog Rodrigo Varig! Bem, não precisamos postar nenhuma foto sobre a nova cara do blog pois ela já está em toda parte! Decidimos mudar para o leve. Queríamos leveza no blog, deixar o blog com uma cara de que esta voando, deixando imagens bonitas do por do sol em toda parte. O Sol simboliza a leveza e a prosperidade, pois sempre está se modificando e enfeitando nosso céus com tão belas cores de manhã e no fim da tarde. Espero que tenham gostado das mudanças que anunciam um blog totalmente revitalizado de uma forma que ele ganhe leveza e beleza mas não perde a tradição, nostalgia e principalmente o amor pela VARIG.

-> Vídeo em homenagem a VARIG! Se não fosse as instruções de Rodrigo Varig eu jamais teria conseguido montar um vídeo sobre a nossa querida Pioneira! O vídeo tem como objetivo lembrar da VARIG de uma forma ALEGRE. Não queremos que ninguém fique triste, fique magoado ao ver o vídeo. O nosso interesse é que quem veja o vídeo, fique feliz pensando: "Poxa a VARIG foi uma bela empresa, parabéns!"
Vejam o vídeo logo abaixo!

Agora vamos ao ponto chave do dia, uma bela homenagem de Rodrigo Varig para a nossa querida VARIG:
“A VARIG sempre foi minha paixão, sempre foi minha musa inspiradora e esse blog sempre foi o meu caminho para a VARIG, escrever cada uma dessas postagens sempre foi um prazer para mim. Às vezes olho na tela do meu computador e não consigo acreditar, não consigo acreditar que aquele mesmo blog que eu criei há um ano fez tanto sucesso, e acima de tudo com o nome da VARIG. Fico impressionado com as conquistas que o Blog Rodrigo Varig teve nesses últimos meses: constituímos o Grupo Brightness, melhoramos o Layout, ultrapassamos a marca de 5.500 visitas e ganhamos um ótimo administrador que nos trouxe não apenas novas parcerias, mas nos ajudou de uma forma completa. Foi a união do amor pela VARIG dos administradores e dos leitores desse Blog que o fazem ser um blog tão grande. Parabéns para o Blog Rodrigo Varig por um ano de vida, parabéns para mim e para o Breno pelo belíssimo trabalho, obrigado a você, leitor, que tanto nos ajuda. E acima de tudo:
Parabéns VARIG pelos 84 anos que você completaria hoje. Você sempre estará viva em nossos corações! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário