Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Os trabalhadores da Pioneira!

     Como sempre eu estava "dando uma olhada" no Blog dos aposentados da VARIG. E encontrei coisas muito interessantes,então tomei uma decisão,e procurei vídeos sobre esses trabalhadores e aposentados.Encontrei vários vídeos,encontrei também uma reportagem da "TV RECORD" sobre o assunto.E o que eu mais gostei foi de ver um aposentado falando: "Apos a venda da VARIG eu não recebo o meu AERUS".Claro que eu não gostei de ver o sofrimento do aposentado,mas eu adorei a forma como ele destacou "APOS A VENDA DA VARIG".Vender a VARIG foi um mal necessário,mas se o "Luizinho",nosso ex-presidente,que recentemente deixou uma pessoa para continuar seus erros,paga-se a divida do governo com a Pioneira,eu não estaria escrevendo isso,eu estaria falando de como tudo deu certo,e a VARIG voltou a levar no nome do brasil(sic) para os céus do mundo.Mas infelizmente estou aqui,e o pior,meu avô que tem o diploma de 25 anos prestados a VARIG e participou inclusive do ultimo vôo do Electra,esta nesse meio de aposentados que foram abandonados pelo nosso ex-presidente,que faz parte do chamado "Partido dos Trabalhadores".Mas eu vou parar de falar um pouco,nesse caso,escrever,e vou deixar os vídeos e a foto mais reveladora que já vi,mostrarem os fatos!





Lembram do "Luizinho" nosso ex-presidente que ajudou a matar a VARIG.Lembram do Collor,aquele Collor dos anos 90?!.Pois então,aqui vemos os dois se abraçando!







Nenhum comentário:

Postar um comentário