Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O processo esta sendo movimentado!

    Alguns minutos atras postei uma noticia sobre a crise da Pioneira.E agora encontrei a incrivel noticia de que alguns deputados estão fazendo o processo da VARIG andar mais rapido:

"Alerj cria comissão para acompanhar processo de falência da empresa


Foi instalada dis 25/11 às 11h, na sala 311 do Palácio Tiradentes, a Comissão Especial de Acompanhamento do Processo de Falência da Varig e a Situação dos ex-Funcionários da Empresa.


Criada pelo deputado Paulo Ramos (PDT), a comissão pretende, durante seu prazo de funcionamento, ouvir ex-funcionários e seus advogados para conhecer todas as implicações da falência da empresa para os profissionais, como, por exemplo, a possível perda dos benefícios. Também farão parte do grupo de trabalho os deputados Gilberto Palmares (PT), Comte Bittencourt (PPS), Luiz Paulo (PSDB) e Flávio Bolsonaro (PP). "


    Obrigado os deputados Gilberto Palmares (PT), Comte Bittencourt (PPS), Luiz Paulo (PSDB) e Flávio Bolsonaro (PP). E principalmente ao deputado Paulo Ramos (PDT).Obrigado a todos vocês que ajudam cada um dos funcionarios da Empresa que um dia foi a maior empresa aérea da América Latina.A VARIG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário