Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quarta-feira, 6 de março de 2013

Grupo Hélio Baleia

          A maioria de nós conhece o Grupo de Convivência dos Aposentados que se encontra todo mês aqui no Rio de Janeiro! Antigamente os saudosos encontros, que eu tinha o prazer de ir com meus avós, aconteciam na antiga Área de Lazer da VARIG, na Ilha do Governador. Devido ao lacramento do local para o leilão, o encontro passou a acontecer em um outro lugar, mas a nostalgia e saudade de todos aqueles ali presentes nunca se perdeu! 
          Recentemente tivemos a triste notícia do falecimento do amigo "Hélio Baleia" que era o idealizador deste saudoso evento. Em homenagem ao colega, o antigo "Grupo da Melhor Idade do Rio de Janeiro"  agora foi batizado de "Grupo da Melhor Idade Hélio Baleia" ! No segundo sábado de março/2013 irá acontecer o primeiro encontro do ano e a sua presença é mais que bem-vinda!
          Segue abaixo o e-mail/convite enviado pela APRUS a todos nós:

"Como acontece todos os meses, no segundo sábado do mês, haverá o encontro do GRUPO DA MELHOR IDADE DO RIO DE JANEIRO, agora "batizado" como GRUPO DA MELHOR IDADE "HÉLIO BALEIA", numa homenagem póstuma ao nosso grande amigo e idealizador deste evento. O segundo sábado de março/2013, o primeiro encontro deste ano, acontecerá no próximo sábado dia 09 de Março. Ainda sentindo o vazio deixado pelo nosso querido colega HÉLIO (Baleia), continuaremos firmes na nossa confraternização, unidos e amigos cada vez mais. Como sempre,  começa às 10 horas, com o alegre "BINGO EXPERTO" e o ALMOÇO própriamente dito, começa a ser servido ao redor das 13 horas -  além do tradicional Churrascão, sempre haverá um prato extra para melhor atender aos presentes. O preço é de R$ 14,00 (quatorze reais) por pessoa sendo a bebida cobrada à parte. Após o almoço, a homenagem aos aniversariantes do meses de janeiro, fevereiro e março, com tortas, bolos e parabéns. O local, bastante agradável, na sede da ASCAER (Associação dos Servidores Civis da Aeronáutica), que fica situada na Ilha do Governador, localizada na rua da  praia, por trás da famosa Peixaria da Ilha. A sua presença é muito importante, compareça, leve um amigo, venha fazer parte deste grupo, pois esta é mais uma maneira de rever seus antigos companheiros de trabalho.
Nelson/APRUS "

Nenhum comentário:

Postar um comentário