Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Aniversário de funcionário na VARIG!

          Meu pai resolveu fazer outras de suas organizações aqui em casa e como sempre encontrou relíquias que eu tive prazer de guardar em meus armários. Quem acompanha o Blog Rodrigo Varig sabe que toda a minha família tem um longo histórico na manutenção da VARIG, desde a época do Electra II até os cursos do 777 na Boeing oferecidos pela VEM (Varig Engenharia e Manutenção), que tenho prazer em comentar, meu pai trabalhou e estava presente nestes cursos do 777 e ainda trabalha no mesmo local até hoje, que foi comprado pela TAP.
          Incrível como as empresas tem cuidados com os funcionários hoje em dia, conheço algumas em que o funcionário não vai trabalhar no dia do aniversário, e na VARIG também era uma festa quando alguém fazia aniversário.Na "arrumação" já citada, meu pai encontrou as cartas que a VARIG enviava para os funcionários no dia do aniversário, e elas eram entregues em casa com um lindo texto e assinatura do Diretor de Recursos Humanos. Melhor do que narrar para vocês, é mostrar algumas das cartas que meu pai recebia na época em que ainda era funcionário da RG.

Este é o envelope na parte da frente!
Notem que apaguei algumas partes do meu endereço!

Assim fica o envelope na parte de trás!

E dentro do envelope encontramos
a linda mensagem!
Esse aqui é do aniversário do meu pai
no ano de 1991!



Esse aqui já é de 1997!

Envelope aberto!

Mensagem já com a nova
identidade!

Um comentário:

  1. Muito bacana a sua iniciativa em postar fatos e fotos relativos a querida e saudosa VARIG! Meu avô, Ruy Pedroso, trabalhou na VARIG de 1951 a 1976, quando se aposentou como gerente geral da loja em Belém - PA, após ter servido no mesmo cargo nas cidades de Santos-SP, Curitiba-PR e Santiago do Chile (Chile). Ler seus posts é viajar no passado das boas lembranças e perceber que nenhuma empresa hoje tem o zelo que a VARIG dos bons tempos tinha para com seus funcionários.

    ResponderExcluir