Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Variguinho

          Neste dia das crianças, enquanto todos estão comprando presentes e comemorando a data eu tive um sentimento de saudade. Hoje tenho 15 anos e infelizmente não faço mais parte desse grupo inocente de crianças, mas tem um aviãozinho que sempre vai ser meu amigo: o Variguinho. Que saudades do Variguinho e de toda aquela turminha, dos relógios, as mochilas, os talheres, os filmes e as revistas. Eu tinha tudo do Variguinho. Infelizmente hoje, somos obrigados a viver na saudade, mas podemos ainda nos divertir com vários vídeos que encontramos no YouTube do próprio Variguinho. Vamos aproveitar a data especial e relembrar algumas dessas raridades:















Um comentário:

  1. Se esse fosse um país sério, o Lula teria sido fuzilado em praça pública no dia da falência fraudulenta da Varig.

    ResponderExcluir