Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nota de Falecimento:"Hélio Baleia"

          Hoje cedo, ao chegar do colégio, tive a infelicidade de receber a notícia de que meus avós estavam no sepultamento do Sr. Hélio Baleia, o mesmo Hélio que era presente na APRUS, foi ex-presidente da mesma, era organizador do encontro do grupo de convivência dos aposentados juntamente com o Sr. "Rock", e pelo o pouco que conheci, um homem exemplar, ativo e muito simpático.E hoje, tenho a infelicidade de anunciar o falecimento do Sr. Hélio da Costa Carvalho, associado e ex-presidente da APRUS.Seu corpo foi velado na sala nº 4  no Cemitério da Ordem 3ª da Penitencia, no Caju e o sepultamento foi hoje, dia 30 de julho de 2012 ás 10 Horas no mesmo local.Meu avô estava presente, era amigo do Sr. Hélio, e ele me conta que a tristeza assombrava o rosto de todos naquele local.É mais uma irreparável perda, minhas sinceras condolências á toda a família, amigos e a todos que conviviam com o ilustre "Hélio Baleia", no Grupo de Convivência da Melhor Idade.

          Rodrigo Varig

Nenhum comentário:

Postar um comentário