Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Esclarecimento sobre Planos de Saúde da APRUS!

          No ultimo dia 26 de junho, Terça-Feira aconteceu aqui no Rio de Janeiro, mais precisamente no FAC(Flex Aviation Center) antigo CTO, dentro da antiga Área de Lazer da VARIG aqui na Ilha do Governador uma palestra sobre assuntos relacionados a 3ª idade e alguns comentários sobre os Planos de Saúde da APRUS, que a mesma ressalta "Esta operação não tem nada há haver com os Planos de Saúde já administrados pelo IBBCA/FRB e pela AMVVAR." E agora através do seu canal de comunicação por e-mail a APRUS traz alguns esclarecimentos sobre seu Plano de Saúde.Vamos acompanhar a mensagem na íntegra:

"Caros associados, participantes  beneficiários do AERUS,

          Queremos esclarecer à respeito dos PLANOS DE SAÚDE anunciado na última reunião do Grupo de Aposentados/FRB, que a APRUS está finalizando um estudo de  um contrato de prestação de serviços, sem qualquer interesse financeiro, por um preço mais convidativo que existe no mercado atual, possibilitando assim uma oportunidade para àqueles que hoje não têm condições financeiras para um atendimento adequado. Nós conseguimos, em princípio, para o Rio de Janeiro, através do Hospital Silvestre, planos individuais, para a 3ª idade, bem mais em conta dos que estão atualmente no mercado.
Esta operação não tem nada há haver com os Planos de Saúde já administrados pelo IBBCA/FRB e pela AMVVAR.
          A APRUS ainda não fechou nenhum contrato e apenas está querendo apresentar o que, em nossa opinião, deve ser melhor para os interessados. Assim que tivermos o acerto final com a administração  do Hospital Silvestre, avisaremos e convidaremos a todos para uma apresentação oficial, que deverá acontecer no auditório do prédio da APRUS, na Praia do Flamengo 66, em data à ser informada, portanto,  aguardem.  Lembramos que esta operação está sendo levada a efeito apenas pela APRUS, observando ainda que para os já associados haverá um desconto de 10% em cima ao custo final da tabela em vigor. Qualquer dúvida, entrem em contato com nosso telefone (21)2205-9692 e tudo indica que a partir da quarta feira próxima poderemos ter novidades. Fiquem atentos ao nosso site... Não deixem de repassar esta mensagem, porém lembrando novamente, que por enquanto, este procedimento é direcionado ao pessoal do Rio de Janeiro. Estamos buscando outros Planos de Saúde que possam atender nossos associados em todo Brasil.

APRUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário