Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Palavra do Presidente da APRUS!

      Mais uma das informativas palavras do presidente da APRUS, Sr. Thomaz Raposo.Vamos acompanhas na íntegra:  

          "Antes de qualquer comentário uma feliz e boa páscoa para todos, é o desejo da APRUS na pessoa do seu presidente. No dia 28/03 faz exatamente um ano que assumi esta Associação com uma serie de problemas a serem acertados, e embora seja um pouco mais do que uma gestação não pude visualizar ainda uma criança linda ao nascer, mas posso afirmar que trabalhos sérios foram feitos pelo governo no sentido de criar uma situação digna de fim de vida que merecemos.

 Quando a APRUS não divulga mensagens que possam dar luz a fantasias, não significa que não está trabalhando de forma séria na participação de soluções aos problemas que nos cercam, mas acredita em um final, que depende, como já mencionado em mensagem anterior, do perfeito casamento entre os poderes judiciário, executivo, PREVIC e a primeira vara empresarial, caso contrário, nadamos em vão para morrer em uma praia.

 A APRUS em seu silencioso trabalho praticamente já resolveu junto com a ANAPAR, AERUS, PETROS um problema sério da VARIGLOG que solicitou nosso apoio, e com os contatos ocorridos nossos colegas que não encontravam apoio em outro fundo (carência de cinco anos), poderão vir a aportar seus recursos no fundo ANAPARPREV, possibilitando a continuidade de recebimentos de acordo com as reservas atuariais de cada um.

 Temos uma boa indicação que efetivamente poderemos neste mês ter uma visão de solução para nossos problemas, mas para que sonhar? Na nossa idade não devemos contar com o que ainda não existe e que por diversas vezes já escapou de nossas mãos, e sendo assim continuo escrevendo que temos que ter FÉ e não nos imaginem em uma praia, trabalhamos diariamente, inclusive sábado e domingo, pois nosso cérebro não nos permite sonhar.

Boa PÁSCOA a todos nossos irmãos.


Thomaz Raposo de Almeida Filho
 Diretor Presidente
 APRUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário