Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

quinta-feira, 21 de julho de 2011

VARIG de 787!

          Depois de quase chorar lendo as palavras de Breno Aviação nesta ultima postagem eu fui visitar o site do "seu" Gianfranco.E tive o prazer de encontrar uma pagina com algumas notícias sobre aviação.Encontrei algumas novidades sobre a Tam,li algumas sobre o Rio de Janeiro,e descobri o pedido inédito da American Airlines.Enquanto eu estava lendo a notícia da empresa americana me assustei com o seguinte titulo: "Varig ressurgindo das cinzas... De Dreamliner?!" É logico que comecei a ler na hora e recebi a informação de que a Gol deve anunciar na próxima semana a compra de alguns 787 em nome da VRG Linhas Aéreas.Imagine só,o restinho que sobrou da VARIG,aquela empresa pequenina que ainda temos o prazer de ver voando, pode encomendar a aeronave comercial mais moderna da Boeing.Já pensaram em ver um 787 no Galeão ou em Guarulhos?! Melhor ainda...Nas cores da VRG?! Eu seria o primeiro a ir tirar algumas fotos.Enquanto agente fica torcendo para o "seu" Giafranco estar correto vamos acompanhar a notícia que eu tive o prazer de ler:


Paint: Breno Aviação
"Varig ressurgindo das cinzas... De Dreamliner?!

Em meio a notícia da aquisição da Webjet, surge uma nota que a GOL estaria avaliando reativar de vez a marca Varig para relançar suas operações de longo curso. A informação foi veículada pela "Istoé Independente" na semana passada. De quebra, a GOL traria os modernos Boeing 787 para relançar as operações da Varig no exterior. Quem se lembra, alguns anos atrás havia fortes boatos no mercado que a GOL havia de fato reservado alguns slots de entrega do 787. Mais, a notícia veiculada na Istoé coincide com o cancelamento do pedido de 8 Dreamliners da Gulf Air anunciado na semana retrasada. Será que veremos o Dreamliner voando por alguma companhia aérea local? Melhor, nas cores da Varig? Só o tempo dirá..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário