Veja meus voos!

My Flightdiary.net profile My Flightdiary.net profile

terça-feira, 12 de julho de 2011

Gol compra a Webjet!

     Nesta ultima semana eu tinha terminado um vôo Rio-Porto Alegre no meu FSX, eu tinha voado com o EMB-190 da Azul e tinha siso um vôo muito bom. Eu estava guardando o meu manche quando meu ai chegou na sala e resolveu ligar a televisão no canal Band News.Ouvi algumas noticias sobre inflação quando a apresentadora anuncia que a companhia aérea Gol comprou as ações da rival Webjet.Foi como um flash rapidamente ele anunciou outra coisa,meu pai deu uma risada e eu fiquei sem fala.Eu fui para o meu quarto e comecei a gritar: "Hoje é a minha desgraça,os meus inimigos vão dominar o mundo,o universo esta conspirando contra mim, hoje é o dia da minha desgraça!". Se eu não estivesse com tanta raiva eu acabaria chorando. Santo Rubem Berta! A empresa que comprou a Nova Varig e que agora esta vagarosamente sumindo com a marca acabou de comprar varias aeronaves e sem falar nos slots em Congonhas, Santos Dumont e muitos outros.E pelo o que eu fiquei sabendo o acordo foi feito através da VRG Linhas Aéreas,ou seja se der algum problema agente coloca a culpa na Nova Varig que fica tudo certo. E o pior de tudo é que depois de oficializar o acordo aquele safado-nojento do Constantino de Oliveira Jr. simplesmente foi para Londres de férias.Nenê Constantino,pai de Constantino Jr. já foi acusado do assassinato de 8 pessoas.Por mais que seja chocante,nos não podemos nos surpreender tanto,afinal de contas estamos vivendo no país que deixou falir VARIG.Deixou falir a primeira companhia aérea do país,a companhia que tinha orgulho de levar Brasil no nome.Espero que a nossa aviação seja beneficiada com essa compra,mais eu não posso escrever que estou feliz,pois eu não gosto de mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário